Uol

Buscapé

terça-feira, 20 de março de 2012

Jaquetas para arrasar !

As jaquetas de couro (ecológico, claro!) já ganharam o título de atemporais. Perfeitas para o friozinho do inverno, quem acompanhou as temporadas de moda sabe que elas serão must have para a próxima estação, aplicada em peças mais descoladas e de estética casual.
Já para o verão, a peça se tornou item indispensável do guarda-roupa das fashionistas, em tecidos mais leves e acabamento diferenciado. Coloridas ou sóbrias, veja como combinar as jaquetas em looks para a balada e para o dia a dia!

Básica para o dia a dia

O importante de todo visual é ter harmonia, independente do estilo. Para isso, combinar uma jaqueta de couro ecológico em looks para o dia a dia, vale apostar em peças básicas e cores neutras. Use uma camiseta branca com jeans justinho e sua jaqueta perfecto colorida que ficará trendy para qualquer ocasião.

Ousada para a balada

Para brilhar à noite, aposte numa regata bege com shorts boyfriends preto e a jaqueta para um visual balada. Ou, se preferir um look diva total, combine um vestido estilo regata cinza, jaqueta preta com calça preta.

Romantismo e rendas

Peças rendadas ou vestidos de laise combinados com a jaqueta são opções de looks românticos. Aposte também em usar um vestido tubinho de renda para dar contraste à sobriedade do couro. O vestido estilo lady (com cintura marcada) de renda ficam perfeitas com jaquetas em tom de rosa ou em tons pastéis.

Color blocking é hit

Para as mais ousadas, aposte no color blocking! Isto é, misturando as cores complementares em um mesmo look, você conquista um visual muito trendy. Combine uma jaqueta azul, blusa laranja e um jeans escuro. Ou uma jaqueta verde, blusa vermelha e calça preta…

Sensualidade natural

Para as mulheres que querem investir na sensualidade do couro, aposte em combinar um tomara que caia justinho ou mini shorts e minissaias com uma jaqueta perfecto. Não vai ter pra ninguém!


quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz dia das mulheres !!!

Mulher

Toda mulher deve ser amada
No dia-a-dia conquistada
No ser mãe endeusada
Na cama desejada
Na boca beijada
Na alegria multiplicada
No lar compartilhada
No seu dia festejada
Na tristeza consolada
Na queda levantada
Na luta encorajada
No trabalho motivada
No aniversário presenteada
Na alma massageada
Na beleza admirada
Na dificuldade ajudada
No cangote bem cheirada
Na vida abençoada
No mundo inteiro respeitada
E sempre que possível... abraçada.

(Madre Teresa de Calcutá)