Uol

Buscapé

domingo, 21 de novembro de 2010

Vem chegando o verão...

O verão está próximo e as coleções e tendências da próxima estação já foram apresentadas nas passarelas do São Paulo Fashion Week.
Os temas que foram inspirados no Brasil se destacam desde as estampas literais de belezas naturais e obras arquitetônicas, como em texturas e aplicações artesanais.
Algumas tendências que foram sucesso no verão de 2010 continuam no próximo verão. Um exemplo é a moda flúor
, que fez grande sucesso e está de volta, se destacando ainda mais no verão que está por vir. Além das roupas essas cores vibrantes aparecem em acessórios, maquiagens, calçados e esmaltes.


As roupas apresentadas nos desfiles do SPFW mostraram muita transparência, estampas, decotes grandes e muito brilho. As cores serão multicoloridas com tons vívidos e fortes, dando destaque a nuances de coral e turquesa. A peça que mais se destacou nos desfiles foi o vestido. Com uma modelagem inspirada na década de 60, o comprimento do vestido continua curto, mas a grande novidade é que não precisa mais ser justo marcando a cintura, a silhueta ficará mais reta e mais larga ao corpo nos modelos em evasê ou no estilo tulipa. Os vestidos longos também aparecem, com uma forma mais abusada no volume dando estilo glamourizado e elegante.


A malharia estará presente na moda verão 2011 dando uma aparência leve e descontraída através de temas tranquilos inspirados na brasilidade. As hot pants, aqueles são micro-shorts no estilo das pin-ups também são uma forte tendência para a estação. Seus modelos vão das tradicionais ou através de recortes assimétricos. Calças curtas, dobradas e com a cintura mais alta e shorts, serão utilizados em estilos de alfaiataria ou denim. Os decotes arredondados, quadrados, em formato “V”, tomara-que-caia, um ombro só e alças cruzadas vão agradar todos os gostos na próxima estação.



fonte: revistacriativa.com.br
dicasdemulher.com.br
http://www.bux4ad.com

Sem comentários:

Enviar um comentário