Uol

Buscapé

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Tênis para noivas, você usaria ?

Casei bonitinha num salto alto gigante e o mais importante: Não desci do salto em nenhum momento, rs. Mas gostei muito desta novidade. Achei chique e ousado, mas é para poucas.
Em parceria com a Converse, a estilista carioca Julia Golldenzon elaborou dois modelos de tênis para noivas. Os calçados off-white foram elaborados com metais, rendas e franjas e ainda levam o escrito "just married" (recém-casados, em tradução livre do inglês) na sola. O modelo à esquerda da foto é para noivas mais românticas, de laise, com aplicações de flores e micropérolas. Já o de franjas, de renda floral e decorado por spikes, tem um estilo bastante rocker.
A estilista Julia garantiu que "todas as noivas ficam bem com tênis, mas poucas têm coragem de usar". A carioca também afirma que, para as mulheres menos ousadas, o tênis pode servir como opção para a festa. "A noiva pode se casar de salto e, depois, na hora que cansar, em vez de colocar chinelo, para ficar diferente dos convidados, ela põe o tênis." Segundo Julia, a procura tem sido grande e, no momento, restam poucas unidade. "Já mandamos tênis para Brasília e São Paulo. Todo dia eu chego aqui e tem uns dez e-mails de noivas interessadas", diz Julia. No entanto, a estilista aceita encomendas, assim como já está preparando uma nova leva. Os tênis foram lançados no início de junho e são vendidos apenas no ateliê de Julia, na Gávea, Rio de Janeiro. O modelo de franja custa R$ 449, enquanto o de laise sai por R$ 389.

1 comentário:

  1. Olá, tudo bem? Espero que sim!
    Quero te apresentar uma ótima forma de ganhar dinheiro!
    Não perca essa oportunidade e descubra o segredo para fazer o seu tempo livre render!
    Não desperdice mais tempo e clique no link abaixo para saber como o sistema de renda extra funciona!
    www.frpromotora.com/gabrieleandrade825090
    Conheça a FR promotora através desse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=Re2D5K_eqVw
    Ou se preferir entre em contato pelo meu e-mail g.andrade825090@hotmail.com e ficarei feliz em lhe ajudar!
    Totalmente confiável e 100% seguro!
    Sucesso!

    ResponderEliminar